domingo, 9 de março de 2008

Resposta ao Tempo


"Batidas na porta da frente

É o tempo

Eu bebo um pouquinho

Prá ter argumento...

Mas fico sem jeito

Calado, ele ri

Ele zomba do quanto eu chorei

Porque sabe passar

E eu não sei

Num dia azul de verão

Sinto o vento

Há fôlhas no meu coração

É o tempo...

Recordo um amor que perdi

Ele ri

Diz que somos iguais

Se eu notei

Pois não sabe ficar

E eu também não sei...

E gira em volta de mim

Sussurra que apaga os caminhos

Que amores terminam no escuro

Sozinhos...

Respondo que ele aprisiona

Eu liberto

Que ele adormece as paixões

Eu desperto...

E o tempo se rói

Com inveja de mim

Me vigia querendo aprender

Como eu morro de amor

Prá tentar reviver...

No fundo é uma eterna criança

Que não soube amadurecer

Eu posso, ele não vai poder

Me esquecer...

Respondo que ele aprisiona

Eu liberto

Que ele adormece as paixões

Eu desperto...

E o tempo se rói

Com inveja de mim

Me vigia querendo aprender

Como eu morro de amor

Prá tentar reviver...

No fundo é uma eterna criança

Que não soube amadurecer

Eu posso, e ele não vai poder

Me esquecer...

No fundo é uma eterna criança

Que não soube amadurecer

Eu posso, ele não vai poder

Me esquecer..."

Nana Caymi

esta linda música caiu do céu no meu colo esta manhã. Sempre gostei bastante dela, por isso decidi postá-la aki, para que partilhem do mesmo sentimento, da mesma alegria que senti ao escuta-la esta manhã...




Nenhum comentário: