domingo, 9 de março de 2008

por hoje é só... eu acho...

"Mar sob o céu,
cidade na luz
Mundo meu, canção que eu compus
Mudou tudo, agora é você
A minha voz que era amplidão
do universo da multidão
Hoje canta só por você


Minha mulher , meu amor meu lugar
Antes de você chegar
era tudo saudade
Meu canto mudo no ar
Faz do seu nome hoje o céu da cidade


Lua no mar , estrelas no chão
A seus pés, entre as suas mãos
Tudo quer alcançar você
Levanta o sol do meu coração
Já não vivo , nem morro em vão
sou mais eu por que sou você


Minha mulher , meu amor meu lugar
Antes de você chegar
era tudo saudade
Meu canto mudo no ar
Faz do seu nome hoje o céu da cidade


Lua no mar , estrelas no chão
A seus pés, entre as suas mãos
Tudo quer alcançar você
Levanta o sol do meu coração
Já não vivo , nem morro em vão
sou mais eu por que sou você


Mar sob o céu, cidade na luz
Mundo meu, canção que eu compus
Mudou tudo, agora é você
A minha voz que era amplidão
do universo da multidão
Hoje canta só por você"

Caetano

Nenhum comentário: