sábado, 25 de junho de 2011

Divagando...

Ando numa fase pouco criativa. Percebe-se, não é? As últimas postagens foram vídeos e mais vídeos, mas todos ligados a momentos especiais e/ou interessantes... rs
Primeiro, show do Roupa Nova... divertido demais, lembrou-me minha época de UnB, porém já disse isso...
O segundo se refere a minha formatura do curso de Espanhol... depois de anos, está chegando ao fim, foi bom, valeu a pena, mas ainda tenho muito o que aprender sobre a língua de Cervantes, Garcia Marquez, Cortaza, Nerudo, entre outros... vou terminar o curso, no entanto, continuarei estudando... sou uma eterna aprendiz....
Daí chegamos ao terceiro vídeo, referente à apresentação da Karol no curso de Inglês... ela não escolheu um filme (como eu e o meu Dead Poets Society e outros), escolheu um gênero, o musical. Acabou trazendo essa preciosidade... pra quem curte anos 80, impossível não ficar arrrepiado...
That's all!!!.

Nenhum comentário: