terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Meu coração vagabundo quer guardar o mundo em mim..."

Assistindo mais uma vez ao adorável show "Tudo novo de novo" de Paulinho Moska, fiquei novamente extasiada com a beleza e a magia desse cantor e compositor maravilhoso... e apesar da música que ilustra o post não ser dele, mas do Caetano, ela está aqui por uma razão que aqueles que viram o show sabem bem... Música da minha vida é uma expressão bem forte, mas hoje estou com vontade de dizer, por que não? kkk

"Meu coração
não se cansa de ter esperança
de um dia ser tudo o que quer

Meu coração de criança
Não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher

Que passou por meus sonhos
Sem dizer adeus
E fez dos olhos meus
Um chorar mais sem fim

Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim

Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim"

Nenhum comentário: