sexta-feira, 2 de outubro de 2009

.... pensar pra quê? .............



Conversando hoje com um amigo, ele me disse algo interessante, foi mais ou menos assim: "procure ler mais, ler algum livro interessante, que não seja essa porcariada de 'vampiros'", rsrsrs... porque comentei que li a saga "Crepúsculo", rsrsrs... não posso deixar de rir, pois depois de anos estudando e lendo, confesso que tenho me permitido "não pensar", ou melhor, fazer coisas que me permitam não ser tão séria, tão 'acadêmica', kkkk... esquisito, né? deve ser só desculpa para desenferrujar o teclado...

Um comentário:

Daniel Araujo disse...

Que delícia esse quadrinho...
E que babaca esse cara que falou mal de Crepúsculo! Nunca li, mas como um leitor da saga Harry Potter, já usei muito um discurso parecido com o seu:

"Depois de um dia todo às voltas com Hobsbawm, Hobbes, LeGoff e tantos outros renomados historiadores, me dou o luxo de ler Turma da Mônica".

Vocês também fazem falta para mim, acredite.
;)