terça-feira, 12 de agosto de 2008

"My blueberry nights", de Wong Kar-Wai


Depois de várias semanas, consegui, finalmente, assistir ao belíssimo "Um beijo roubado" (que deveria ser 'furtado', como bem observou um amigo meu!).

A história, aparententemente simples, mas tocante, nos leva por uma viagem não só por diversos lugares nos Estados Unidos, mas também pelo imaginário de Lizzie (Norah Jones), uma moça que, ao perder-se do namorado, encontra em Jeremy (o lindo Jude Law) mais do que podia imaginar: um ouvinte, um amigo, uma companhia, um cúmplice, um amor...

Para mim, valeu cada segundo de espera por esse filme que nos mostra que podemos encontrar a felicidade mesmo em locais onde a menos vislumbramos...
Recomendo!

[;)]

4 comentários:

e. disse...

eu tenho a trilha sonora... estou vendendo por ... vou pensar. é q não tem preço. rsrsrs

Unknown disse...

Foi lhe roubado ou furtado um beijo na noite em que assistiu Um beijo Roubado? rsrs...

Jeusa disse...

... como já disse, podemos encontrar a felicidade em lugares onde menos vislumbramos....

isso responde?
rsrs

Unknown disse...

poiser, é preciso estar sempre atento...

PS: Te gosto!