segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

"Carnaval, carnaval, carnaval... eu fico triste quando chega o carnaval..." Luis Melodia



há muito tempo o Carnaval me afetava... hoje não mais, pelo contrário: tenho curtindo bastante esta época, aproveitando para fazer coisas que estavam um pouco de lado... como malhar, estudar, descansar, beijar na boca, dormir... rsrs...


Mas não pude deixar de registrar o quanto tem sido interessante conhecer novas letras, músicas, um novo olhar sobre a arte, proporcionado pelo meu grande amigo Roberto... ao me emprestar seu dvd do Paulinho Moska. Assim, pra não perder o costume, vou colocar algumas letras deste grande compositor... ou melhor, poeta e, humildemente, tentar lançar o meu olhar sobre algumas delas... vamos lá!


Bjk



"Não se preocupe mais

Com minha imperfeição

Não se pergunte mais

Porque me disse não

Se eu não procuro agora

O que encontramos antes

É só porque a noite chora

Lágrimas de diamantes

Lágrimas de diamantes

À noite, lágrimas de diamantes

De dia lágrimas, à noite amantes

Lágrimas de diamantes"

Moska

Nenhum comentário: