sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Minha, incompleta, lista (parte I)

então pensemos na dita lista:

dez anos é muito tempo!!!!!!!!!!!!!!!!

1997

vamos ver:

há dez anos conheci meu melhor, maior e mais admirado amigo, Alysson Silva Reis que mudou a minha vida e me fez querer ser uma pessoa muito melhor! Devo a ti, amigo, muito do que hoje sou! Merci!!!!!

Valquiria Vicente e Alba Valéria já eram minhas grandes amigas!!! E continuam sendo, rsrs

Claudinha ainda era apenas amiga da Anne, depois da Meyre e, hoje, já faz parte da família.

Patrick não era ainda o irmão que hoje é, mas já fazia parte da minha vida de alguma forma.

Kátia e Rute , apesar da distância, sempre morarão no meu coração.

O restante, infelizmente, perdeu-se no tempo!

Saudades: João, Júlio, Cacilda e Draiton. Patrícia, Luciana, Sheiloca. Giovanne, Fabíola, Washington, Elke, Xande ...

Nenhum comentário: