quarta-feira, 20 de junho de 2007

As Cartas Que eu Não Mando
Leoni



"Rio de Janeiro, hoje é 23 do 3
Como vão as coisas
De mês em mês
Eu me sento pra escrever pra você
Eu reformei a casa, você nem soube disso, nem das outras coisas, sabe eu tive um filho
Já faz tempo que eu me perdi de você

Guardo pra te daras cartas que eu não mando
Conto por contar
E deixo em algum canto

Vi alguns amigos tropeçando pela vida, andei por tantas ruas são estórias esquecidas
Que um dia eu quis contar pra você
Eu fico imaginando sua casa e seus amigos, com quem você se deita, quem te dá abrigo
Eu me lembro que eu já contei com você

E as pilhas de envelopes já não cabem nos armários vão tomando meu espaço
Fazem montes pela sala
Hoje são a minha cama, minha mesa, meus lençóis
E eu me visto de saudades do que já não somos nós"


no coments...

Nenhum comentário: