quarta-feira, 2 de maio de 2007

... "e quando acho que estou quase chegando, tenho que dobrar mais uma esquina...

confesso que ando cansada... não sei bem se é por causa do trabalho, dos estudos, das obrigações... apenas tenho tido momentos estranhos, querendo sempre estar em um canto, olhando o movimento ou simplesmente pensando em NADA... são as voltas da vida, ou a vida que volta... estranho? Talvez, mas bem realista...

Agora que tenho vivenciado cada vez mais as experiências e emoções, começo a mapear as músicas que compõem a trilha sonora da minha vida... poderia simplesmente listá-las, mas decidi deixar aki alguns trechos que ilustram bem o que quero dizer... Nunca tinha me sentido um joguete do destino, porém começo a pensar que, se realmente existe uma força no universo que conspira para que alcancemos nossos objetivos, vejo que também existe uma força que conspira para que nos afastemos daquilo que não foi traçado... pré-determinação? ? não sei... só sei que "Marcianos invadem a terra, estão inflando meu ego com ar e quando acho que estou quase chegando, tenho que dobrar mais uma esquina..." Grande Renato Russo

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei! bem profundoo, Parabéns!